domingo, 17 de novembro de 2013

o melhor do meu dia

Deixei os meus filhos numa festa de anos, de manhã. Foram a Santos ver uma peça de teatro. Não me estava a apetecer vir para casa para sair pouco depois para os ir buscar, tinha o carro bem estacionado (o que, dada a zona, era um feito), estava sozinha, pus-me a andar à procura de um sítio para beber café. Tomei o primeiro café do dia numa esplanada debaixo de um sol magnífico, mas tinha que fazer tempo para apanhar os miúdos! O melhor do meu dia acabou por ser a ida ao MNAA, ali ao lado nas Janelas Verdes. Há anos que ali não entrava, adorei o espaço, obras fabulosas que vi por ali, e ainda por cima, ao domingo não se paga! Grande programa, fui buscar os meus filhos feliz da vida - e eles felizes estavam pelos anos do amigo Sebastião!

Deixo-vos o tecto da "sala do tecto pintado", Museu Nacional de Arte Antiga, Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário